terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Trilha sonora da novela "Carrossel"


Recordações da infância, que viraram presente de aniversário para uma amiga igualmente nostálgica.

Carrossel:

1- Carro-céu
2- Acorda pai
3- Ciranda
4- Hino à criança
5- Sonhos de Amor
6- Varinha de Condão
7- Nascer do sol
8- Amiga professora
9- Passarinho
10- Nem tudo que reluz é ouro
11- Canção do papai
12- Segredo

Download rapidshare: http://rapidshare.com/files/173883700/carrossel.rar
Dowload 4shared: http://www.4shared.com/file/3OEkx2RC/Carrossel.html

41 comentários:

Unknown disse...

Oi......mtu legal vc ter colocado as músicas, mas eu não estou conseguindo baixar.
Teria como vc colocar em outro lugar, please!!!!!
Parabéns!!!!

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Que estranho, Aryane! Tentei fazer o download e consegui iniciá-lo normalmente. Tente de novo, e se não conseguir, me escreva que te mando as músicas aos poucos por e-mail, ok!

Unknown disse...

Olá Danielle,tudo bem?
Não estou conseguindo baixar as musicas...
se tiver como vc me mandar de outro jeito eu agradeço!!
bjsssss

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Oi, Mônica!

Que estranho... De acordo com o relatório da rapidshare, o pessoal está conseguindo baixar a trilha sonora normalmente. Fiz uma tentativa aqui e consegui iniciar o download. Tente de novo, pois talvez o site estava congestionado quando você tentou. Se não conseguir, escreva novamente!

Natalia Borges disse...

OI Daniele. Adorei sua idéia..mas não consegui executar as músicas.
Teria como vc me enviar, por tudo que é de mais sagradorsrsrs
Meu e-mail é nataliaborges.oi@gmail.com

Gih Verrone disse...

Eu tambéém não consegui baixar >.<
Pooor favor manda pro meu e-mail?!
gikatimao@hotmail.com

Muuuito obrigada :D

Unknown disse...

Olá, preciso urgente das músicas desta novela que fez tanto sucesso na minha infancia, mas infelizmente não consegui baixar, se possível enviar para meu email
anni_elli@yahoo.com.br
Uma abraço

Unknown disse...

OLÁ DANIELLE!
INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUI BAIXAR AS MÚSICAS. POR FAVOR, ENVIE P/ MEU E-MAIL tattabaixinha@gmail.com
ESSAS MÚSICAS MARCARAM MUITO A MINHA INFÂNCIA E GOSTARIA DE MOSTRÁ-LAS PRA MINHA FILHA.

MUITO OBRIGADA.

RENATA.

Unknown disse...

Músicas que nos fazem voltar ao passado. Obrigado!!

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Fico feliz que você tenha gostado, Valmir!

mara disse...

Oi Dani...
Pelo amor de Deus...
nao consigo baixar as musicas...
pode mandar pra mim, por favor? ronimarasto@hotmail.com se possível comece pela musica "Amiga professora" estou com urgencia nessa especialmente...
obrigada

Unknown disse...

Oi Danielle, também não consigo baixar as músicas, aparece mensagem de erro, já tentei outras vezes mas não dá certo. Por favor, me mande por email. Ficarei muitíssimo agradecida.
moniquesimonelli@hotmail.com

Beijoss

Unknown disse...

oi preciso da música canção do papai, mas não consigo baixar vc poderia me mandar por e-mail? mariasamaral@hotmail.com
Obrigada simone

Unknown disse...

Caramba que legal
Eu era Muito pequeno e tinha uma fita k7 do carrossel
Muito Obrigado Amiga

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Que bom que você gostou, Renato! Eu tinha 8 anos quando a novela passou a primeira vez, e quase furei o disco que ganhei de presente de natal, de tanto que o ouvi!...

Unknown disse...

OLÁ DANIELLE, ADOREI TER ENCONTRADO SUA PÁGINA COM AS MÚSICAS DESSA NOVELA CHEIA DE INOCENCIA E TERNURA. ELA MARCOU A INFANCIA DE MUITAS PESSOAS. PORÉM, INFELIZMENTE TENTEI VÁRIAS VEZES BAIXAR A TRILHA SONORA E NÃO CONSEGUI. POR FAVOR, VC PODERIA ME ENVIAR POR E-MAIL? FICAREI MUITO GRATA.(sandrika_reg@yahoo.com.br)ESTAREI AGUARDANDO SEU RETORNO.
BJOKAS

Unknown disse...

Oi Dane teria como você me manda as músicas para meu imail eu ficarei eternamente grato pois essas músicas são uma raridade, muito legal você está ajudando todos os fãs do carrossel, meu imail é joziasff@hotmail.com

Unknown disse...

Danielle, é com muita felicidade que eu encontrei esse espaço pra uma novela que fez parte da minha infancia e me deu muitos momentos felizes! Obrigada por ter feito isso, mais assim como algumas pessoas, também não estou conseguindo baixar a trilha sonora! Por favor, mande para mim no meu e-mail: babifmillions@yahoo.com.br... Se for possivel... Muito obrigada!

Paulo Cézar Fidelis de Oliveira disse...

Valeu Dani, tbm sou fã dessa novela que com certeza marcou a vida de todos que tem hj aproximadamente 30 anos. Parabéns!!!!

Paulo Cézar Fidelis de Oliveira disse...

Alias eu consegui baixar sem problema algum!

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Olá, Paulo!

Brigadão pelo feedback! Parece que o rapidshare está mais simpático nos últimos tempos!

Abraços. Pessoal, quem não conseguir baixar o disco de primeira continue tentando, ok! É importante que vocês o baixem daqui, pois o arquivo que não é baixado do rapidshare é expelido em 60 dias.

Abraços
Dani

Unknown disse...

sou dora de vitoria es gostaria das musicas da novela carrossel principalmente professora amiga

Unknown disse...

sou dora de vitoria es gostaria das musicas da novela carrossel principalmente professora amiga

Aline Silva disse...

AIIIIIIIIIIIIIII que tudooooooooooo eu cacei esse cd pra baixar na internet inteiraaaaaaaaaaaaaaa e graças a VC eu achei \0/ uhuuuu rs

nossa eu tinha 11 anos e não perdia nenhum capítulo rs....lembro que reuníamos eu,meus primos e meus amiguinhos na casa da minha amiga Cris ( hoje mamãe de 4 crianças o.O nusss como o tempo passa rápido hahahaha ) pra assistir muito bom cara,nossa turminha tinha maria joaquina ( eu ¬¬' ),tinha cirilo,jayme palilo e companhia hahahaha muiiiito bom muito bom..OBRIGADAAA

ENTRE DUENDES E FADAS A TERRA ENCANTADA ESPERA POR NÓS....ki saudadeee

Aline Silva disse...

AIIIIIIIIIIIIIII que tudooooooooooo eu cacei esse cd pra baixar na internet inteiraaaaaaaaaaaaaaa e graças a VC eu achei \0/ uhuuuu rs

nossa eu tinha 11 anos e não perdia nenhum capítulo rs....lembro que reuníamos eu,meus primos e meus amiguinhos na casa da minha amiga Cris ( hoje mamãe de 4 crianças o.O nusss como o tempo passa rápido hahahaha ) pra assistir muito bom cara,nossa turminha tinha maria joaquina ( eu ¬¬' ),tinha cirilo,jayme palilo e companhia hahahaha muiiiito bom muito bom..OBRIGADAAA

ENTRE DUENDES E FADAS A TERRA ENCANTADA ESPERA POR NÓS....ki saudadeee

Aline Silva disse...

PESSOAL QUEM NÃO ESTIVER CONSEGUINDO BAIXAR POR AQUI...TEM ESSE LINK..QUE FOI POR ONDE EU BAIXEI:
http://www.4shared.com/file/1QoYT1_z/Novela_Carrossel.htm

BOA SORTE...

Bruninha disse...

Olá Dani, também adorei.. mais nem to conseguindo executaar. =/

será que teria como você me passar por e-mail ??

se puder, passa ai..

bruninha.raquel_borghi@hotmail.com

Obrigadaa
beeijoo

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Oi, Bruna!


Oi, Adriana!

Eu preferiria que você fizesse o download pelo rapidshare, aí não corre o risco de o arquivo ser expelido do sistema deles.
Basta clicar no link que você será direcionada para a página do rapidshare. Lá, clique em "free user", espere a contagem regressiva e clique para fazer o download.

Boa sorte
Danielle

Roberta disse...

Estou há mais de 15 dias tentndo baixar e não consigo... Pelo AMOR DE DEUS me envie por email....

ro-monteiro@hotmail.com

Farei a festinha de 01 ano do meu filho e gostaria mto de tocar musicas saudaveis e terão que ser da minha época, pois hj nem existe musica infantil...

me ajudem por favor...

Grata
Roberta

Unknown disse...

olá meu anjo *_* tudo bem,bom em 1° lugar eu me chamo Richardy e gostaria de te agradecer por ter conseguir postar a trilha sonora dessa novela ^^ que mesmo não sendo da minha época eu adoro,tenhu 14 anos e conheço muita gente que mesmo sendo mais novo adorou ver essa novela,seja por VHS ou mesmo por internet espero que algum dia a TELEFE MEXICO lance ela em DVD no méxico e tambêm outras novelas que eu amo,como CHIQUITITAS,ALEGRIFES E RABUJOS,VOVÔ E EU,e tantas outras que são tão lindas! gostaria de perguntar se existe a possibilidade tambêm de você conseguir postar trilhas de outras novelas infantis,principalmente CHIQUITITAS eu tentei procurar toda a coleção dos CDS das chiquititas mais é quase impossivel de se achar,até mesmo para vender!você teria a discografia completa das chiquititas? ou conheçe algum site ou alguma loja que tenha para baixar ou mesmo comprar? beijos muito obrigado!

Unknown disse...

O Legal dessas novelas infantis é que são únicas,é saber que não é só os que hoje são adultos que gostam,mais tambêm algumas crianças e adolecentes como eu ^^ rsrs! até porque hoje em dia,não existe mais nada infantil,e os adolescentes e crianças atuais,costumam gostar mais de coisas de adultos!gostaria de ter muitas coisas desdes DVDS, TRILHAS SONORAS DE NOVELAS INFANTIS mais hoje em dia aqui no brazil é dificil encontrar DVDS E CDS que estão fora de catálogo,e muitos nem se quer foram lançados em DVD =/! Obrigado pelo carinho! Beijos!

Unknown disse...

já estive procurando trem da alegria,Balão mágico,CDS das apresentadoras infantis antigas como Mariane dombrova,mara maravilha,procurei muito até em lojas de sebinhos mais nunca achei =/!

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Oi Alexandre!

Que legal saber que você, assim novinho, conhece a história dessas novelas. Carrossel passou várias vezes na TV entre 1990 e 1994 e, como o videocassete não era muito popular na peoca, poucos a gravaram. Encontrei para vender por uma fortuna a novela "quase completa". Uma amiga minha encontrou num sebo um DVD original com 3 capítulos gravados. Pelo que sei, não há nenhum registro da novela na íntegra à venda. Seria ótimo se a Telefé a relançasse. Aqui no blog tem também as trilhas das Chiquititas e do Vovô e eu. Eu tenho os discos do Balão Mágico, mas as gravações já estão ruins pelo tanto que eu o ouvi desde que tinha dois anos... Do Balão Mágico eu tenho os arquivos em mp3 de dois discos. Mande-me seu e-mail que posso mandá-los pra você, ok!

Bjos e até logo
Dani

cleide disse...

Danielle,estou emocionada,essa novela fez parte da minha infacia,por favor quero muito passar para minha filha que agora tem a mesma idade de quando vi a novela 8 anos,nao consegui me mande,por favor!!!OBRIGADA

cleide disse...

Danielle,estou emocionada,essa novela fez parte da minha infacia,por favor quero muito passar para minha filha que agora tem a mesma idade de quando vi a novela 8 anos,nao consegui me mande,por favor!!!OBRIGADA

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Oi, Cleidema!

Testei o link e ele está funcionando bem. Clique nele novamente, dê um tempo para a página carregar e depois, no canto inferior direito da página, clique em "slow download". Espero que dê certo!

Abs
Dani

PS: Eu tinha a sua idade quando vi "Carrossel" pela primeira vez. Ela marcou a nossa geração, não é? Vi-a todas as vezes que ela foi transmitida pela TV, 5 vezes dos meus 8 aos 14 anos.

Unknown disse...

Olá não consegui baixar as musicas a uma outra maneira de baixalas ??

Banda Sem Limites disse...

OLÁ EU SOU PROFESSORA E GOSTARIA DE BAIXAR O LP DA NOVELA CARROSSEL DOIS QUE TEM O TITULO PROFESSORA HELENA CANTANDO COM AS CRIANÇAS. NESTE LP TEM A HOMENAGEM AO PAPAI E HOMENAGEM À MAMÃE E EU PRECISO COM URGÊNCIA PARA A APRESENTAÇÃO DA FESTA DA FAMÍLIA . ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR MEU EMAIL DE CONTATO É piola74@itelefonica.com.br

obrigada no aguardo.

Ricardo de Xangô disse...

Muito fera, esse ano o SBT está produzindo e passando a novela com artistas brasileiros e acabei de baixar essas músicas pra minhas filhas conhecerem a trilha da novela num passado recente. Valeu e obrigado por essa valiosa dica.

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Obrigada pelo feedback, Ricardo! A novelinha do SBT está bem bonitinha, embora a Carrossel verdadeira pra gente seja essa de 1989, né? Quantas recordações! É legal ouvir pessoas como você, que curtiram a novela na época e agora ouvem a trilha sonora com as filhas!

Bjs
Danielle

Cláudio Prates disse...

Que presente que você me deu!!!
Estou revivendo minha infância com esse LP clássico da novela "Carrossel".

Related Posts with Thumbnails